Saae VR realiza serviço emergencial na rede de água que para pelo bairro 209
7 de abril de 2019
Polícia Militar apreende drogas no bairro Santo Agostinho
7 de abril de 2019


Dia Mundial da Atividade Física foi comemorado na Arena Esportiva de VR

Ação da SMEL contou com atividades de alongamento, caminhada, e oficina de jiu-jítsu

A secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda realizou neste sábado, dia 06, uma comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, na Arena Esportiva de Volta Redonda. A ação contou com a participação dos profissionais de Educação Física da secretaria e com atividades de alongamento, caminhada comum e para crianças, circuito psicomotor, ativiades recreativas e uma oficina de jiu-jítsu com os profissionais do CEMAM (Centro Municipal de Artes Marciais) serão.

Jaqueline Dantas, moradora do bairro Morada da Colina, elogiou dizendo que iniciativa foi maravilhosa. “Eu já corro há muito tempo, e poder praticar aqui na Arena, onde tem esse piso específico para atletismo, é muito bom. Isso impacta diretamente na nossa qualidade de vida, porque evita lesão das articulações, a gente sente a difrença”.

De acordo com a  secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, o evento teve o objetivo de conscientizar sobre o Dia Mundial da Educação Física. “A gente quer fomentar a prática de esportes. Queremos que a população se aproprie desses epaços, tanto da Arena, quanto da Rua de Lazer. E o que é melhor atividade com profissonais habilitados para atender às necessidades”, disse a secretária.

O prefeito Samuca Silva, comentou que esse é um evento para toda a família. “A equipe da Smel é muito preparada e todos os profissionais da secretaria são empenhados nessa proposta de usar as atividades físicas como melhoria da qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *