Forte chuva provoca inundações na região. Rio transborda e interdita ligação entre bairros na Beira-Rio
7 de abril de 2019
Equipes da Prefeitura de Volta redonda já atuam para amenizar efeitos da chuva
8 de abril de 2019

Queda de barranco deixa feridos no bairro 249, em VR

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um desabamento de um barranco na noite deste domingo, na Rua 249, em Volta Redonda. Os bombeiros e a Defesa Civil já estão no local pra avaliar se há mais vítimas.

Foto: Foco Regional

Defesa Civil emite nota sobre o temporal em Volta Redonda

A Defesa Civil de Volta Redonda comunica que o temporal com grande concentração de chuva atingiu algumas cidades da região, na noite deste domingo, inclusive Volta Redonda.

Toda a estrutura de Prefeitura já está atuando nas ruas da cidade para identificar a intensidade e os  principais pontos atingidos.

No bairro Retiro houve acúmulo de água em algumas ruas, assim como no Jardim Ponte Alta, Minerlandia, Siderlândia, Belmonte, Jardim Europa e Vila Santa Cecília.

No principal foco de alagamento no Retiro, onde nunca teve histórico de alagamento, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o IPPU, estão indo ao local pra avaliar se um empreendimento privado,  acarretou os problemas ali ocorridos.

Até o momento, além dessa ocorrência na 249, não há informações de feridos e nem desabrigados. A Defesa Civil pede a colaboração das pessoas para evitarem as ruas  alagadas e qualquer informação, entrar em contado com a CAU – Central de Atendimento Único pelos telefones: 199 Defesa Civil e 153 Guarda Municipal. Fotos: Claudinei Evangelista

Compartilhe

1 Comentário

  1. Evanir disse:

    Isso e falta de governo de prevençao limpeza e seriedade compromisso com o bem estar da cidade enfim e falta de politicos que trabalhem para o povo e nao fiquem roubando a naçao.
    Hoje cedo o que vi na vila foi muito barro nas ruas e calçadas e as pessoas tentando chegar aos seus destinos e alguns moradores tentando limpar as ruas.
    Da prefeitura pegando firme na limpeza nao vi ninguém so alguns guardas sem saber o que fazer como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *