Coordenadoria da Juventude de VR promove Trote Solidário para ampliar doação de sangue
10 de abril de 2019
Município inicia obras de saneamento no Centro
10 de abril de 2019


População de VR arrecada donativos para desalojados

Doações podem ser realizadas nos CRAS da cidade e na Arena Esportiva

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Ação Comunitária (SMAC), está arredando doações para as famílias que ficaram desalojadas após a forte chuva de domingo, dia 7. As doações podem ser feitas nos CRAS (Centros de Referência à Assistência Social) da cidade e na Arena Esportiva, no bairro Voldac.

O prefeito Samuca Silva destacou o momento de união da população. Já foram arrecadados roupas para crianças e adultos, brinquedos, alimentos (cestas básicas), moveis usados e mais de 1,5 mil fardos de água.

 “Foi uma chuva atípica que atingiu a cidade. Mesmo com todo o trabalho de prevenção que a equipe da prefeitura realiza, provocou danos. Essas doações serão encaminhadas as famílias que ficaram desalojadas. Fico feliz em ver a solidariedade da nossa população”, disse.

Ao todo 123 famílias ficaram desalojadas e nenhum desabrigado. O secretário de Ação de Comunitária de Volta Redonda, Marcus Vinicius Convençal, destacou que as doações são importantes para essas famílias.

 “Estamos colocando à disposição das famílias toda a estrutura da prefeitura. Essas doações serão bem vindas a essas famílias. Estamos arrecadando roupas, móveis usados, produtos de higiene pessoal e alimentos. As doações podem ser realizadas nos CRAS da cidade e na Arena Esportiva”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *