Faixa provisória está sendo implantada em Massambará
10 de abril de 2019
Feto é encontrado no bairro Santa Cruz
10 de abril de 2019


Queda de barreira prorroga abertura da Sérgio Braga

Furlane - Barra Mansa

Uma queda de barreira ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, provocou o adiamento da abertura da pista que estava prevista para sexta-feira. A via é a principal ligação Barra Mansa-Volta Redonda. O trânsito entre as duas cidades está sendo feito pela Avenida Presidente Kennedy, que está em péssimas condições, com buracos e poças d’água que confunde os motoristas.

Nesse trecho há muitas irregularidades no trajeto, como, carros estacionados em cima da calçada, em locais proibidos e quebra-molas não sinalizados. Isso sem contar com a falta de iluminação. A outra opção seria a Rodovia Presidente Dutra.

O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani chegou a dizer que a parte da pista seria liberada na sexta-feira, mas com o deslizamento de mais terra deve adiar ainda mais liberação da via.

Barra Mansa tem índice maior de desalojados

O temporal do último domingo em Barra Mansa deixou cerca de 165 pessoas desalojadas. São 114 adultos, 32 crianças, 18 idosos e um deficiente. Todos tiveram que abandonar suas casas por estarem em áreas de risco avaliadas pela Defesa Civil. Os números são da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *