Filho surta ameaça mãe de morte e quebra geral no bairro Nova São Luis
13 de abril de 2019
Polícia apreende drogas no Jardim Belmonte
13 de abril de 2019


PRF diz que homem que provocou acidente estava visivelmente embriagado

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Weekend, causador do acidente, ocorrido no início da noite deste sábado, estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, olhos avermelhados e fala embargada. O acidente ocorreu no km 301, da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Resende.

O suspeito afirmou ter bebido cerveja e pinga numa festa de aniversário. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência,de Resende. Segundo a PRF, o condutor da caminhonete Toro seguia pela faixa esquerda, quando avistou pelo retrovisor a Palio Weekend ultrapassando todos pelo acostamento.

De repente a Weekend virou para a faixa da esquerda atingindo que saiu da pista caindo pela ribanceira causando ferimentos no condutor de 39 anos e na passageira, sua esposa, de 36 anos.

O condutor de 37 anos e os passageiros de 40 e 44 anos (este o aniversariante) da Palio Weekend, também, sofreram ferimentos. Todos foram para o Hospital de Emergência, em Resende. Quatro feridos ficarão em observação no Hospital de Emergência de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *