Profissionais da Atenção Básica de Saúde de Resende participam de oficina
16 de abril de 2019
Gripe: Vacinação acontece nesta quarta-feira na zona rural
16 de abril de 2019


Prefeitura de Volta Redonda promove Páscoa no Zoológico Municipal

No próximo domingo, dia 21, a prefeitura de Volta Redonda vai promover um grande evento de Páscoa no Zoológico Municipal. A ação, que acontecerá das 9h às 16h, contará com diversas atividades interativas como apresentação de números circenses, contação de histórias, feira de produtos artesanais, distribuição de ovos de chocolate e brindes. Além de brincadeiras recreativas. O acesso do público é gratuito e a censura é livre.

“O principal objetivo do projeto é oferecer à população uma programação diversa, voltada não só para as crianças, mas para toda família, através de atividades culturais, educativas e recreativas”, informou a secretária de Cultura Aline Ribeiro.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, frisou que além da diversão e do chocolate, esse é um momento para passar em família. “Teremos muitas atrações para toda a família. Vamos manter a tradição do coelhinho e dos ovos de chocolate para as crianças. Estaremos esperando todos para essa confraternização e o zoológico é um ótimo lugar para isso”, comentou o prefeito Samuca Silva.

PROGRAMAÇÃO

ATIVIDADES RECREATIVAS

* 9h às 16h – Recreação, Brinquedolândia, Pintura de Rosto, atividades radicais com 53º Grupo de Escoteiro Vigilante da Acácia e Animação com Coelho da Páscoa.

* 8h30 ás 16h30 – Feira ArtZOO com presentes e produtos artesanais

 

APRESENTAÇÕES CULTURAIS – ARCA DO SABER

* 11h – Anima Contos – Através de dramatização, músicas e interação com o público, o espetáculo de Contação de Histórias traz contos famosos como Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, entre outros de maneira divertida para toda a família.

* 14h30 – Espetáculo “Cem Circos Colecionáveis” – Espetáculo de circo que envolve malabarismo, palhaçaria e outras técnicas. A apresentação explora a interação com o público, tornando-o participante ativo do espetáculo e evidenciando a potência artística e criativa presente em todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *