Prefeitura de Volta Redonda cria Comitê Local de Desenvolvimento
16 de abril de 2019
Fevre abre 240 vagas em curso preparatório para escolas técnicas
16 de abril de 2019

Secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda realiza visita técnica ao Allianz Park

A secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares e o coordenador do Raulino de Oliveira, Felipe Moura, realizaram na última sexta-feira, dia 13, uma visita técnica ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. A ação teve como objetivo conhecer o espaço e estabelecer novas parcerias. A Arena Experience desenvolve novas plataformas de experiências para os complexos esportivos.

Segundo o gerente operacional da Arena Experience, Alliaz Parque, Ciro Azevedo, a visita foi de troca de conhecimento. “Eles realizaram um tour pelo estádio conhecendo o local e conversamos e trocamos experiências que esperamos somar e agregar à administração e gestão do Raulino de Oliveira”, disse.

O espaço tem o conceito multiuso, esportivo, cultural e coorporativo. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou que em breve o estádio vai receber a visita da equipe da Arena Experience Allianz Parque.

“Queremos estabelecer novas parcerias e possibilidades para ampliar nossas ações no estádio. A visita foi um pedido do prefeito Samuca que visa melhorar ainda mais as nossas atividades no Raulino”, disse.

O prefeito Samuca Silva, destacou a importância da visita técnica da secretária a um novo formato de estádio. “Essa visita é muito valida para o que queremos implantar no estádio. Sabemos das atividades que já acontecem no espaço e queremos melhorar ainda mais essas ações para a população. Esse é um novo formato de utilização dos locais. Registrando que estamos com duas estratégias: naming right ou PPI”, contou.

O coordenador do Estádio Raulino de Oliveira, Felipe Moura, enfatizou que esse modelo de gestão deu certo. “Essa visita foi pra conhecer todo o processo e da transição do antigo Parque Antártica para o Allianz Parque que foi uma concessão do espaço e em que foi potencializaram o estádio que já tinha através de uma empresa. Queremos entender esse tipo de parceria”, falou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *