Polícia Militar apreende drogas no Vale Verde
19 de abril de 2019
VR vai realizar concurso público para médicos atuarem em UBS
19 de abril de 2019


Em Volta Redonda a Festa de Páscoa será no Zoo

Várias atividades interativas serão realizadas para as famílias no local

A prefeitura já preparou tudo para a festa de Páscoa que será realizada no próximo domingo, dia 21, no Zoológico Municipal. Uma série de atividades está programada para o evento que acontece das 9h às 16h. As crianças poderão participar diversas atividades interativas como apresentação de números circenses, contação de histórias, feira de produtos artesanais, distribuição de ovos de chocolate e brindes, além de brincadeiras recreativas. O acesso do público é gratuito e a censura é livre.

“É uma ação da Prefeitura de Volta Redonda com objetivo de oferecer às famílias um dia de muita diversão e interatividade. Cultura, lazer e muita brincadeira, além da caça aos ovos de chocolate que as crianças adoram”, informou a secretária de Cultura Aline Ribeiro.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, lembra a população que será uma festa para toda família. “Queremos ver as famílias juntas e, além disso, vamos promover a alegria das crianças através da distribuição de ovos e de diversas atividades recreativas que serão realizadas com muito carinho e segurança para elas”, frisou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

ATIVIDADES RECREATIVAS

* 9h às 16h – Recreação, brinquedolândia, pintura de rosto, atividades radicais com 53º Grupo de Escoteiro Vigilante da Acácia e animação com Coelho da Páscoa.

* 8h30 ás 16h30 – Feira ArtZOO com presentes e produtos artesanais.

APRESENTAÇÕES CULTURAIS – ARCA DO SABER

* 11h – Anima Contos – Através de dramatização, músicas e interação com o público, o espetáculo de Contação de Histórias traz contos famosos como Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, entre outros, de maneira divertida para toda a família.

* 14h30 – Espetáculo “Cem Circos Colecionáveis” – Espetáculo de circo que envolve malabarismo, palhaçaria e outras técnicas. A apresentação explora a interação com o público, tornando-o participante ativo do espetáculo e evidenciando a potência artística e criativa presente em todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *