PM prende suspeitos de drogas no Goiabal (BM)
19 de abril de 2019
PRF resgata um bicho-preguiça na BR-101, em Angra dos Reis
19 de abril de 2019


Polícia Militar realiza sonho de criança de 4 anos em Mendes

A pequena Sophia Castadeli, de 4 anos, teve o seu sonho realizado na última terça-feira, ao comemorar o seu aniversário vestida com um uniforme da Polícia Militar, na Creche Municipal Dr. Arydalton Xavier de Barros, no bairro Santa Rita, em Mendes.

A mãe, Giseli de Souza Castadeli, enviou uma carta ao 10º Batalhão da Polícia Militar (sediado em Barra do Piraí) e foi prontamente atendida para realizar a festa temática com policiais militares da cidade.

O sargento Magno, da comunicação Social do 10º BPM esteve presente e destacou a importância da interação Polícia Militar e a comunidade. “Deixo bem claro que a interação da polícia e comunidade é muito importante. Estamos aqui para servir e proteger”, disse o sargento.

O sub-tenente Magno Alves também ressaltou a importância da integração. “A gente recebeu o convite com satisfação. Estamos aqui para festejar o aniversário da Sophia. Viemos realizar o sonho da criança e mostrar que nosso objetivo e proteger a população”, destacou Magno.

Giseli, conversou com a reportagem do Destaque Popular e revelou que o desejo começou ainda bem cedo. “É um pedido que ela fez quando ainda tinha 3 anos. Ela disse que queria conhecer a casa da polícia. Resolvi mandar uma carta e recebemos esse presente. Ela está feliz e eu mais ainda”, comemorou a mãe.

A diretora da creche, Raquel Goulart, também falou sobre a aproximação das crianças com os policiais militares. “O evento é importante para as crianças conheceram o verdadeiro valor da polícia que é amiga, protege e cuida. Toda semana recebemos os policiais que visitam a nossa creche”, disse a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *