Jovem briga com esposa e coloca fogo na casa em Valença
22 de abril de 2019
Prefeitura de Volta Redonda matem serviço de limpeza durante o feriado
23 de abril de 2019


PRF prende homem por embriaguez ao volante depois de acidente na Dutra

A Equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h30min, um motorista, de 35 anos, conduzindo um Peugeot 208, com placa de Barra Mansa, no km 308, da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Resende.

Ao chegar ao local do acidente, a PRF constatou que o motorista estava visivelmente embriagado e alterado. Submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) ficou comprovado o resultado 0,54 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), constatando a embriaguez ao volante.

Ele recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para 89ª DP de Resende. Foi estabelecida a fiança de 10 salários mínimos para responder o processo em liberdade. Ele recebeu uma multa de R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Será aplicada ainda pelo Detran a suspensão do direito de dirigir.

O veículo foi removido para o pátio da PRF, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. O condutor é portador de condição especial (deficiência), sendo surdo/mudo (deficiência auditiva).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *