Resende celebra a literatura com contação de história e sarau
24 de abril de 2019
Imunização contra gripe para idosos começa em Volta Redonda
24 de abril de 2019


Guarda Municipal de BM faz levantamento de crimes no município durante o feriado

Painel eletrônico da Beira Rio, Cemitério Municipal e Fundamp foram alvos de atos de vandalismo e furto

Durante o feriado prolongado, do dia 19 à 23 de abril, Barra Mansa sofreu crimes contra o patrimônio municipal e furtos. A Guarda Municipal está trabalhando para identificar os autores de três atos. O primeiro foi na madrugada desta terça-feira (23), quando um homem sem camisa atirou uma pedra destruindo o painel eletrônico do terminal rodoviário na Avenida. Presidente Getúlio Vargas, na Beira Rio.

Já na madrugada desta quarta-feira (24), o Cemitério Municipal e o Fundamp foram invadidos. No cemitério foi constatado o furto de uma motosserra, uma lixadeira e uma roçadeira costal. No Fundamp foram levados diversos equipamentos inclusive os computadores da recepção.

Até o momento nenhum suspeito dos atos foi identificado. Tanto a Guarda Municipal, quanto a Polícia Civil e Militar, estão trabalhando com imagens das câmeras de segurança para chegar até os autores dos três crimes.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, os casos, aparentemente não tem relação, porém nenhuma hipótese está sendo descartada. “A equipe está empenhada em identificar e punir os autores dos três atos contra o município. Nós acompanhamos os funcionários do Cemitério e Fundamp até a delegacia para o registro de ocorrência. Agora estamos analisando as imagens para chegarmos até os suspeitos”, falou.

O comandante ainda fez um apelo. “É muito importante que a população se mobilize. Se alguém identificar os suspeitos entre em contato com a Guarda Municipal e realiza a denúncia anônima, não podemos permitir que essas pessoas continuem prejudicando o desenvolvimento de Barra Mansa”, solicitou Joel.

O diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana, explicou que pelos computadores da recepção terem sido levados pelos autores, o atendimento ainda esta sendo restabelecido. “Estamos trabalhando para restabelecer o atendimento dos usuários o mais rápido possível. Esperamos normalizar até o fim do dia, porém no momento estamos funcionando parcialmente”, disse Nivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *