Unidade de Saúde orienta sobre risco de queda de idosos
26 de abril de 2019
Homem morre eletrocutado na Lúcio Meira, em VR – Corpo é liberado para o IML
26 de abril de 2019


Deputado Delegado Antonio Furtado Conversa COM delegados

Deputado Delegado Antonio Furtado Conversa COM delegados Sobre Autonomia Financeira Pará policias judiciárias

Essa seria Uma possibilidade de melhorar Estrutura, dar Qualidade de Trabalho de Agentes e Aumentar a Atuação nenhum combate a Criminalidade

Para proporcio Leis e atender como Diversas Necessidades de Setores da sociedade e dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, o Deputado Delegado Antonio Furtado TEM Recebido Federal lideranças e Políticos em Seu gabinete em Brasília. Nesta semana o Encontro Aconteceu com OS delegados Rafael Barcia e Renata Pompas, that falaram Sobre as Necessidades da Polícia Civil Sem estado, EO prefeito de Vassouras, Severino Dias, Sobre Investimentos para a Cidade do Vale do Café.

– Entender como Necessidades das Pessoas, dos Diversos Setores da sociedade e dos municípios E O Primeiro Passo para proporcio Ações e Leis that de Fato AjUDE a População. Nosso Compromisso E Realizar hum mandato participativo, Ouvindo como Sugestões e analisando Como PODEM Ser Aplicadas – Contou o Deputado.

 

Não Encontro com delegados OS, o diretor ASSUNTO da Conversa foi uma autonomia Financeira Às policias civis Como Importante Medida para auxiliar NAS Ações de Repressão e Combate ao crime.

– Precisamos Que a Política AjUDE não Reconhecimento e Valorização das Polícias de todo o Brasil para atingirmos uma finalidade Maior: que OS criminosos Sejam Punidos. Isso passa Pela Questão da Autonomia Financeira – declarou o parlamentar.

Da Acordo com o delegado Rafael Barcia, conversar Sobre policies that melhorem a Qualidade de Trabalho das Polícias no Brasil É de extrema relevancia Para Que a Criminalidade SEJA combatida.

– Esse Encontro E MUITO Importante Porque Segurança Pública e Combate ao crime Organizado São Assuntos Urgentes da sociedade. Essa Reunião vai Fazer com Que a Polícia SEJA fortalecida e leve Benefícios para a sociedade – afirmou o delegado Rafael Barcia.

Os delegados AINDA ressaltaram a necessidade das Polícias Judiciárias Terem Financeira autonomia, administrativa e funcional, da MESMA forma Que É dotado o Ministério Público, o Poder Judiciário, o Poder Legislativo EO PRÓPRIO Poder Executivo.

– Um Civil Polícia do Rio de Janeiro Conta com o Apoio fazer colega Deputado delegado Antonio Furtado Nos Projetos de emenda constitucional para trazer um Financeira para autonomia como policias judiciárias e ASSIM podermos Trabalhar com o Melhor Qualidade em prol da sociedade –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *