PRF libera pista depois do destombamento de contêiner na BR-354
26 de abril de 2019
Secretaria de Cultura de VR encerra a Semana Nacional do Livro com novo lançamento
26 de abril de 2019


Edson Quinto espera bom número de pessoas no mutirão dos documentos no Aterrado

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Edson Quinto (PR), conseguiu na semana passada em visita ao Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio, junto ao vice-governador do estado, Claudio Castro, um mutirão para proporcionar a segunda via de documentos a moradores da cidade.

Segundo o vereador, o pedido foi feito para favorecer as pessoas que perderam documentos durante as fortes chuvas que castigaram a cidade no último dia 7. “Estamos com uma expectativa muito boa e esperando que essa ação venha para facilitar a vida das pessoas em tirar a segunda via dos documentos. Essa é uma importante mobilização de todos para o sucesso do evento”, frisou Edson.

O presidente da Câmara de Vereadores ressaltou que o atendimento será para qualquer pessoa que necessitar da segunda via de certidão de nascimento, casamento, óbito e carteira de identidade. Outro ponto destacado pelo vereador é que vários ônibus estarão partindo de vários bairros para o local do mutirão, na Praça da Prefeitura.

O evento ocorre neste sábado e vai contar com o apoio da Fundação Leão XIII, juntamente com a Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária). O atendimento será feito na Praça Sávio Gama, em frente à prefeitura, no Aterrado, entre 9 e 13 horas.

Os dois ônibus farão os seguintes trajetos

Ônibus 1 iniciando às 08h30

Escola Lyons no Santa Inês

Mercado Royal no São Lucas

Ginásio da 249

Escola João Hazis, no Eucaliptal

Cras Rústico e Praça Sávio Gama

Ônibus 2 iniciando às 8h30

Cras Jardim Belmonte

Quadra Belmonte

Praça Vila Brasília

Ponto Tarifa Zero no Eldorado e Praça Sávio Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *