SMEL realiza atividades neste fim de semana em Volta Redonda
26 de abril de 2019
Encerramento do aquecimento dos Jogos da Melhor Idade acontece na Arena Esportiva
26 de abril de 2019


Prefeito Samuca Silva se reúne com representantes da UFF

Reunião foi para avaliar parcerias e convênios na linha do direito

O Prefeito Samuca Silva esteve reunido na tarde desta quinta-feira, dia 25, com o chefe do departamento de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), professor Marcos Wagner e com o coordenador de Tecnologia da Informação da Universidade, Edigar Ellen para conversar sobre parcerias e convênios na linha do direito.

Participaram também da reunião, o secretário de Comunicação, Adriano Lizarelli e o assessor parlamentar, Matheus Gusmão. Durante a reunião, a UFF, através do chefe de departamento, apresentou ao prefeito os projetos que eles vislumbram e que atendem as demandas do município.

“Agradeço a oportunidade de estarmos abertos ao diálogo e juntos podermos contribuir para as possíveis parcerias que ajudam o município a avançar com boas parcerias. É necessário avaliar todos os projetos que vão facilitar a vida da população, como convênios na linha do direito”, explicou o prefeito Samuca Silva.

O professor Marcos Wagner, frisou a importância da apresentação desses projetos para a universidade. “Precisamos afinar essas idéias. E nós, junto com a prefeitura, estarmos alinhados e sempre conversando é importantíssimo para o desenvolvimento da cidade e o avanço da nossa universidade”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *