Seminário de Boas Práticas de Gestão Pública no Rio tem palestra com equipe da Prefeitura de VR
26 de abril de 2019
Prefeito Samuca Silva se reúne com representantes da UFF
26 de abril de 2019


SMEL realiza atividades neste fim de semana em Volta Redonda

Secretária de Esportes: Maria Paula (Paulinha)

Aulão de jiu-jitsu e Rua de Lazer especial serão realizadas para a população

O final de semana será com muita atividade em Volta Redonda. A secretaria municipal de Esporte e Lazer organizou uma programação com ações voltadas para a prática e fomento ao exercício físico. No sábado, dia 27, será realizado na Arena Esportiva, no bairro Voldac, um aulão de jiu-jitsu com o mestre Paulo Wesley instrutor de luta da SMEL. As atividades vão começar às 9h e é aberta a população da cidade.

No domingo, dia 28, a atividade acontece na Rua de Lazer Especial, em comemoração ao Mês da Atividade Física, ao Dia da Dança e Goleiro. As ações vão de 8h às 14h, na Radial Leste, no bairro Aero, com oficinas de treinamento de goleiros, mini futebol, atividades recreativa, dança e circuito fitnesss.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, as ações foram pensadas e idealizadas pela SMEL para atender a população em diversas modalidades. “A nossa equipe pensou em ações voltadas para o fomento ao esporte e o lazer para atender a todas as idades. Além dessas atividades que serão realizadas a Arena Esportiva também ficara aberta para atender a população que queria praticar atividades físicas”, enfatizou.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou a participação da população em ações voltadas a hábitos saudáveis. “Essas são atividades voltadas para a população e que tem todo um objetivo de fomentar hábitos saudáveis. A Rua de Lazer é um espaço democrático de fomento ao esporte e ao lazer e o aulão é uma ótima oportunidade da população conhecer a aulas que são realizadas no CEMAM (Centro Municipal de Artes Marciais). É uma ótima oportunidade de sair de casa e praticar atividade física”, enfatizou.

Serviços:

Sábado, dia 27 – Aulão de Jiu-Jitsu

Horário: 9h

Local: Arena Esportiva – Rua Carlos Marque, nº141, bairro Voldac

Domingo, dia 28 – Rua de Lazer Especial – em comemoração ao Mês da Atividade Física, ao Dia da Dança e Goleiro

Horário: 8h às 14h

Programação

Oficina de treinamento de goleiros (campo)

Mini Futebol (campo)

Atividades Recreativas (campo)

Dança e Circuito Fitness importância da Atividade Física (adulto)

Aula aberta de Dança (crianças e adolescentes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *