Prefeito Samuca Silva se reúne com Conselho Municipal do Idoso
3 de maio de 2019
Sábado é Dia D de Vacinação contra Gripe em Volta Redonda
3 de maio de 2019


Samuca anuncia reforma da Unidade Básica de Saúde do Açude

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, visitou na manhã desta sexta-feira, dia 3, a Unidade Básica de Saúde da Família do Açude I. O objetivo foi anunciar o início da reforma da unidade, com investimento de quase R$ 300 mil. Samuca foi acompanhado pelo secretário de Saúde, Alfredo Peixoto.

Em fevereiro, o prefeito esteve na unidade do Açude I em uma visita surpresa, vistoriando a estrutura física da unidade e o atendimento a população. A obra de reforma deverá terminar em 30 de julho.

– Mesmo com a crise financeira, estamos conseguindo avançar e investir na cidade e na saúde pública. Essa obra só foi possível através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Serfiotis, que conseguimos através de articulação – destacou o prefeito.

 

Samuca ainda destacou que em um momento de crise financeira, é importante a união para avançar através de parcerias com os governos do Estado e Federal.

– E é assim, com todos unidos, que conseguiremos avançar cada vez mais em prol de Volta Redonda e conseguir reformar e melhorar ainda mais unidades de saúde – disse Samuca.

O secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, destacou que os atendimentos a população vão continuar sendo feitos na unidade.

– Estamos fazendo a reforma por partes, sem que atrapalhe o atendimento a população. Não queríamos ter que superlotar uma outra unidade por causa dessa reforma. Então com planejamento, a unidade segue funcionando e a população não será prejudicada – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *