Domingo da Paz na Região Leste reúne mais de 500 pessoas
6 de maio de 2019
Prefeitura dá posse a membros do Conselho da Criança e do Adolescente
6 de maio de 2019


Polícia Civil apreende adolescente suspeita de matar o próprio filho em Resende

A Polícia Civil de Resende, comandada pelo delegado Michel Floroschk, identificou e apreendeu nesta segunda-feira, a adolescente, de 16 anos, suspeita de matar o próprio filho, um bebê recém-nascido, do sexo masculino, no dia 30 de abril, por volta das 19 horas, na Vila Araújo, em Resende.

O corpo foi localizado no dia 1º de maio por uma vizinha que mora ao lado do lugar onde o bebê foi deixado. Ela acionou os policiais militares que foram até o local e constataram que o bebê estava morto, tendo uma perfuração contundente na cabeça, segundo apurou o Instituto Médico Legal (IML), de Resende.

Na delegacia, a adolescente contou que deixou de frequentar os locais onde ia periodicamente, como danças de salão e capoeira, para que não percebessem que estava grávida. Isso ocorreu desde fevereiro até a morte do bebê.

Segundo Floroschk, a menor contou que fez o parto no banheiro e utilizou uma tesoura para cortar o cordão umbilical. Depois pegou o bebê e jogou do alto da varanda do quarto. Ao delegado ela disse que achou que o bebê estivesse morto.

Michel Floroschk contou que no depoimento na delegacia, ela não teria mostrado nenhum arrependimento. Apesar de ter afirmado que agiu sozinha, sem a ajuda dos pais ou do namorado, não foi descartada a hipótese de que a jovem tenha recebido ajuda de alguém. Ela vai responder por homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar.

Depois que o caso veio à tona e foi elucidado pela polícia, várias fotos foram colocadas nas Redes Sociais e a família vem sofrendo ameaças de linchamento.Fotos: Polícia Civil e Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *