Vereadora Soraia Balieiro se reúne com deputado Federal Antônio Furtado
7 de maio de 2019
Bebê que nasceu prematura devido à violência doméstica tem alta do Hospital da Mulher
7 de maio de 2019


PRF prende motorista com CNH falsa na Dutra, em Barra Mansa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta terça-feira, por volta das 11h15min, durante blitz de Fiscalização de Trânsito, relativa ao Maio Amarelo, um homem com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, no km 287, da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

A Equipe da PRF abordou uma caminhonete Kia/K2500 com placa de São Paulo, conduzida por um homem, de 37 anos. Ao ser apresentada a documentação foi realizada consulta aos sistemas verificando q o condutor além de estar com a CNH com validade vencida em 15 de junho de 2018, também está cassada.

A CNH apresentada pelo homem apresentava vencimento para o ano de 2023, divergente da informação constante no sistema. Após verificação minuciosa foram encontrados vários indícios de falsificação na CNH, e em consulta mais criteriosa verificou-se que o número do formulário da CNH não constava no sistema. Foi observado que utilizaram os dados da CNH original do condutor, não falsa, montando a CNH falsa com mesmo registro e mesmos dados de identificação, alterando apenas a data de validade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, por uso de documento falso, e a ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Volta Redonda. O homem alegou que havia pago R$ 3 mil por um serviço de uma empresa de consultoria da internet para resolver o problema da cassação da CNH, tendo recebido a outra CNH (falsa) pelo correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *