Comando do 28º BPM realiza “Operação Asfixia”
8 de maio de 2019
Polícia Militar apreende arma e munições no bairro Jardim Aliança II
8 de maio de 2019


PRF apreende fuzis que seriam entregues na Rocinha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove fuzis que seriam entregues na comunidade da Rocinha, na Zona Oeste do Rio. O armamento estava escondido num fundo falso de um carro. O flagrante aconteceu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na tarde de quarta-feira (8).

Quando foi abordado, o motorista disse que era “fã” do trabalho da polícia e que podiam revistá-lo. Entretanto, durante a fiscalização, ele caiu em contradição algumas vezes e começou a ficar nervoso. O suspeito levava diversos materiais de uma empresa de telefonia, onde disse trabalhar, dentro do veículo. Ao perceber que os policiais fariam uma revista mais detalhada, começou a dizer que perderia o dia de trabalho e precisava seguir viagem.

Um fundo falso foi encontrado na lataria do carro. Os policiais conseguiram abrir o compartimento com o auxílio de ferramentas. Diversas peças das armas estavam embaladas em material plástico. O armamento estava todo desmontado para facilitar a ocultação.

Havia nove fuzis modelo AK-47, calibre 7,62mm, além dos carregadores. O motorista, que chegou a fazer selfie durante a abordagem, acabou preso por tráfico de armas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *