Órgãos da Prefeitura de Barra Mansa visitam bairros afetados pelas chuvas
9 de maio de 2019
Vereadora de VR diz que ensino superior público não pode sofrer cortes
9 de maio de 2019


Mutirão do Emprego: Volta Redonda segue realizando triagem de currículos

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, segue avançando nos desdobramentos do Mutirão do Emprego. Os currículos entregues durante o evento estão sendo separados, catalogados e encaminhados para o Sine e o Na Hora. Além de enviados, de acordo com cada perfil, para as empresas que participaram do Mutirão.

Estão participando da triagem equipes da SMDET, Na Hora e Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Joselito Magalhães, esses currículos são de pessoas que não participaram de entrevistas com as empresas no mutirão.

– Assim, quando uma empresa for ao Sine atrás de um perfil profissional, teremos essa base de dados para encontrar o profissional. Esses currículos são de quem não foi selecionado durante o mutirão. Queremos dar oportunidade a todos que participaram do evento – disse.

O prefeito Samuca Silva ainda destacou que já iniciaram as preparações para o segundo mutirão, que deve acontecer no segundo semestre.

– Vamos corrigir os erros do primeiro evento e realizar um segundo ainda melhor. Ninguém vai tirar os méritos de dar 2,3 mil empregos em plena crise a nossa população. Com trabalho sério, fizemos de Volta Redonda a cidade que mais gerou empregos no estado do Rio em 2018 – disse Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *