Carro capota na Dutra, em Piraí
10 de maio de 2019
Prefeitura realiza limpeza em 30 bairros de Volta Redonda
10 de maio de 2019


Prefeito Samuca Silva se reúne com representantes da Light

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu com representantes da Light nesta sexta-feira, dia 10. O encontro aconteceu em seu gabinete, no Palácio 17 de Julho e contou com a presença dos secretários municipais de Infraestrutura, Toninho Oreste; de Fazenda, Fabiano Vieira; de Projetos Especiais e Convênios, Carlos Rosa; e de Administração, Carlos Baía.

Vários assuntos foram discutidos durante a reunião como os prazos para solicitações de ligações festivas. “A gente agradece, sabemos que as agendas são apertadas. A ideia de vir aqui hoje é de conversar. A gente vem mudando os procedimentos e as solicitações estão chegando com pouca antecedência pra gente. E isso pode prejudicar o evento, além da questão de segurança”, explicou a coordenadora de Relacionamentos com o Poder Público da empresa, Janine Santos.

Samuca se comprometeu a adequar os prazos de solicitações de acordo com as necessidades da empresa. Outros assuntos discutidos foram os projetos da empresa que se enquadram nos propósitos da prefeitura, como o ‘Light Recicla’. Um projeto que arrecada lixo reciclável e isso se reverte no desconto na fatura de energia. Isso através de parcerias com cooperativas.

O prefeito lembrou que na cidade já é realizada uma parceria com essas organizações. “Só duas cidades do Brasil que atendem a legislação nacional. Uma delas é Volta Redonda. Nós assinamos um contrato de licitação com as cooperativas e agora estamos alugando um galpão no bairro Dom Bosco para que elas possam trabalhar no mesmo espaço. Eu acho que uma oportunidade incrível pode surgir”, afirmou Samuca.

Outras reuniões serão realizadas para detalhar os projetos e ver quais se encaixam nos propósitos da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *