Polícia Militar prende homem com drogas na Vila Brasília
11 de maio de 2019
Volta Redonda realiza Feira de Artesanato Especial do Dia das Mães
11 de maio de 2019


SMI realiza manutenção no fim de semana em Volta Redonda

Equipes da secretaria estiveram em 20 locais da cidade executando serviços de roçada, capina, retirada de entulho e elétrica

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realizou durante o fim de semana mais uma ação de manutenção da cidade. Cerca de 20 locais receberam as equipes da SMI para a execução dos serviços de roçada, capina, retirada de entulho e elétrica. As ações da secretaria estão acontecendo sistematicamente durante a semana e nos finais de semana para atender a demanda da população.

Para a moradora do bairro Belmonte, Camila Rodrigues é muito importante o trabalho da equipe da prefeitura.

“Estou acompanhando sempre a limpeza das ruas do bairro e fico feliz em ver que a prefeitura está trabalhando para deixar a cidade mais bonita. Sempre vejo a equipe da SMI aqui realizando a manutenção. Esse tipo de trabalho reflete muito lá na frente, pois evita vários transtornos”, disse.

Os bairros que foram beneficiados com o serviço da SMI são: Belmonte, Açude, Santo Agostinho, Aterrado, Vista Verde, 207, Siderópolis, Tiradentes, Roma 2, Jardim Esperança, Santa Cruz, Sessenta, Laranjal (Colégio Getúlio Vargas), São Lucas, Três Poços e Nova Primavera.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, destacou que além da capina, roçada e retirada de entulhos dos bairros, os trevos, canteiros, a Rodovia do Contorno e até o cemitério também estão recebendo equipes da prefeitura.

“Esses trabalhos são realizados de forma rotineira e é muito importante para garantir a manutenção da cidade. O prefeito Samuca nos cobra sempre é além dos serviços de rotina, também estamos trabalhando para atender todas as solicitações da população. Um exemplo é a limpeza de bueiros, ralos e canaletas e as podas de árvores entre outras demandas da população. Estamos também realizando a reforma de corrimão e guarda corpo destruído pelas chuvas, troca de ralos e manutenção de drenos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *