Ratos de Porão e Dead Fish serão atrações do VR do Rock 2019
12 de maio de 2019
Carro encontrado por policiais militares pode ter sido usado em crime no Açude
12 de maio de 2019


Rua de Lazer aconteceu em Volta Redonda

Espaço é destinado pra práticas esportivas e de lazer na Radial Leste

Neste domingo, dia 12, foi realizado mais uma edição da Rua de Lazer, que fica na Radial Leste no bairro Aero. No espaço que fica fechado para o transito e aberto para a população, foram realizadas atividades de formento as práticas esportivas e de lazer.

A dentista Ilana Oliveira, aproveitou o Dia das Mães para levar seu filho para se divertir.“Resolvemos neste dia especial realizar uma atividade diferente com nosso filho. Acho bem legal a iniciativa, já sabíamos dessa opção, varias pessoas falaram bem do local e resolvemos vir pra cá e conhecer”, disse.

Quem também aprova o espaço é a empresária Francilane da Silva.

“Corro aqui todos os domingos. Acho muito bom e o projeto é muito importante, eu gosto muito e só consigo correr na Radial Leste, pois sei que aqui tem a segurança sem o trânsito”, contou.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou que o local fica disponível para a população e em alguns domingos atividades especiais são realizadas pela SMEL.

“Nosso prefeito Samuca Silva destaca que nosso objetivo é fomentar sempre essas práticas esportivas e de lazer no espaço. Durante alguns domingos a secretaria incentiva ainda mais essas ações, assim potencializando ainda mais o espaço”, contou.

Segundo Fernanda Teixeira, que foi comemorar o Dia das Mães no local com seus filhos a ideia de oferecer espaços assim é muito importante para a saúde da população.

“Cidades grandes do país inteiro oferecem esse tipo de espaço para melhorar a qualidade de vida da população. Adoro esporte e hoje vim com meus filhos para brincar na Rua de Lazer. Eu aprovo essa ideia e principalmente sei da importância para evitar o sedentarismo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *