Exposição comemora Dia do Artista Plástico no MAN Resende
13 de maio de 2019
Samuca vai se reunir com sindicato e vereadores
13 de maio de 2019


Funcionários da Sul Fluminense prometem protesto em frente ao Palácio 17 de Julho

Motoristas e cobradores da Viação Sul Fluminense estão se mobilizando para uma manifestação na tarde desta segunda-feira, contra o decreto assinado pelo prefeito Samuca Silva de caducidade da concessão e permissões de linhas da empresa, que detém a maioria das linhas de ônibus da cidade.

A preocupação dos funcionários de defender a empresa é relacionada aos seus empregos. Um ato será realizado na Praça Sávio Gama, em frente ao Palácio 17 de Julho, sede do governo. O outro será na Câmara Municipal de Volta Redonda.

Os manifestantes não querem a entrada de outras linhas, como foi definido, para melhorar o transporte público em pelo menos 10 bairros do município.

O prefeito Samuca Silva, disse que está atuando para manter garantir os direitos dos trabalhadores e também garantir que os bons funcionários sejam absorvidos pelas empresas que irão assumir as linhas da Sul Fluminense.

– Não estamos medindo esforços para que os trabalhadores não sejam prejudicados. O próprio Sindpass (Sindicato das Empresas de Transporte) já emitiu nota nesse sentido. Sabemos que a medida do decreto de caducidade é dura, mas necessária. A população não pode ser mais prejudicada com um serviço de transporte ruim – destacou o prefeito Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *