Operação Barreira Fiscal firma parceria com o Disque Denúncia
14 de maio de 2019
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz
14 de maio de 2019


Câmara aprova requerimento solicitando suspensão três meses do decreto de caducidade da Sul Fluminense

A Câmara Municipal de Volta Redonda aprovou na noite desta terça-feira um requerimento assinado por todos os vereadores presentes na sessão pedindo a suspensão por 90 dias do decreto de caducidade (decadência) das linhas municipais operadas pela Viação Sul Fluminense, no município. As linhas serão assumidas por outras três empresas que operam na cidade: Elite, Pinheiral e Cidade do Aço.

O requerimento foi lido pelo vereador Washington Granato, presidente de uma comissão especial formada pelos vereadores Pastor Washington, Rodrigo Furtado e o próprio Granato). O documento será encaminhado ao prefeito Samuca Silva, nesta quarta-feira.

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado com as presenças dos trabalhadores da Viação Sul Fluminense. O presidente do Sindicato dos Rodoviários, José Gama (Zequinha) e o vice Luiz Rogério acompanharam a sessão ao lado de outros diretores.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto, encerrou a sessão logo após os pronunciamentos de vários vereadores que manifestaram apoio aos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *