Policial militar é vítima de tentativa de homicídio no bairro Mangueira
14 de maio de 2019
Câmara aprova requerimento solicitando suspensão três meses do decreto de caducidade da Sul Fluminense
14 de maio de 2019


Operação Barreira Fiscal firma parceria com o Disque Denúncia

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segov), firmou parceria com o Disque Denúncia para receber informações da população sobre o transporte de drogas, carga de combustíveis contrabandeados, armas, produtos pirateados e postos de combustível com suspeita de fraude nas bombas.  As denúncias podem ser feitas no telefone (21) 2253-1177, de segunda à sábado, das 7h às 23h.

Segundo a coordenadora da Operação Barreira Fiscal, Rosanna Lopes, essa parceria com o Disque Denúncia, que é um canal sério e que a população confia, é muito importante para o aprimoramento do trabalho realizado pela Barreira Fiscal.

– Nossas equipes estão preparadas para receber as denúncias que serão encaminhadas pelo Disque Denúncia. – conta Rosanna, que está otimista com a parceria.

Para Zeca Borges, coordenador-geral do Disque Denúncia, esta nova parceria é muito importante para combater estes crimes e desarticular as quadrilhas.

– Nossos analistas foram treinados pela equipe da Operação Barreira Fiscal para entrevistar os denunciantes de forma a obter informações minuciosas sobre estes tipos de crimes, que não é novo para nós, mas trará mais e melhores informações, e com certeza, teremos melhores resultados. – afirmou Zeca Borges.

As denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, mais um canal disponível para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *