Polícia Militar apreende drogas e punhal no bairro Jardim Aliança
16 de maio de 2019
Volta Redonda realiza o V Fórum da Educação de Jovens e Adultos e capacita professores
16 de maio de 2019


PRF apreende carreta adulterada na Dutra, em Piraí

A equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito da 7ª Delegacia de Polícia Federal (PRF) abordou por volta das 14 horas, desta quinta-feira, uma carreta composta do cavalo-trator VW/19.330 atrelado ao semi-reboque Randon SR BA, ostentando a placa OEO-9218/RJ, no km 257, da Rodovia Presidente Dutra, no Posto da Serrinha de Arrozal, em Volta Redonda.

O veículo era conduzido por um homem, de 29 anos. Durante a fiscalização os agentes perceberam que embora licenciados no município do Rio de Janeiro, possuíam placas de identificação com tarjetas do município de Seropédica (RJ). Segundo os policiais rodoviários federais, a prática é irregular com a intenção de ter a isenção de pagamento de pedágio da na BR-465 (antiga Rio x São Paulo) que leva à Seropédica.

Durante inspeção veicular minuciosa, constatou-se que o semi-reboque, diferentemente do que constava no CRLV apresentado, não é da marca RANDON, mas, sim de fabricação da Librelato, possuindo, ainda, a marcação da numeração original do chassi, que em consulta aos sistemas constatou-se ser o semi-reboque Librelato de placas KXF-2987/RJ, com licenciamento vencido em 2017.

Diante das comprovações, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro por adulteração de sinal identificador de veículo e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *