XIII jogos estudantis de pinheiral começam nesta terça-feira em Pinheiral
20 de maio de 2019
Declaração anual do simples nacional microempreendedor individual vai até o final do mês
20 de maio de 2019


Populares e Guarda Municipal evitam suicídio de mulher em Barra Mansa

Após conter a moça, guarnição a encaminhou para a Santa casa de Misericórdia onde ela recebeu atendimento médico

Um atentado contra a própria vida, quase foi o desfecho da vida de uma mulher, que não teve o nome ou idade divulgados, na tarde do último sábado (18). A tentativa de suicídio aconteceu na Ponte Ataulpho Pinto dos Reis, conhecida como Ponte dos Arcos, que liga o Centro ao bairro Ano Bom. Com agilidade e solidariedade da população, a Guarda Municipal de Barra Mansa ajudou a conter a mulher que, em seguida, foi encaminhada pela guarnição para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde recebeu atendimento médico.

O coordenador da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, parabenizou a ação e os guardas Paulo, Ferraz e Carlos Augusto, que souberam lidar da melhor forma com a situação. “As equipes estão preparadas para lidar com situações como esta. Parabenizo também a ação da população que se solidarizaram e ajudaram a conter a mulher. Ela foi hospitalizada e está sob cuidados médicos”, explicou.

Joel ainda falou que casos como esses, podem ser informados através do telefone da Guarda Municipal, através do número 153; Whatsapp da guarnição (24) 98147-9229; ou para o Corpo de Bombeiro 193. “Precisamos entender que para uma pessoa chegar a esse ponto, ela precisa de ajuda e não de julgamento”, concluiu o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *