Prefeitura trabalha intensamente para atender vítimas das chuvas em BM
20 de maio de 2019
Polícia Militar apreende drogas em Floriano
20 de maio de 2019


Vândalos invadem colégio no bairro Vila Coringa

O Colégio Municipal Dr. Maurício Amaral localizado no bairro Vila Coringa, foi invadido por vândalos na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Os marginais entraram pelo teto. Segundo a direção do colégio, nada foi furtado.

A Guarda Municipal foi acionada, mas não conseguiu identificar os vândalos. A secretária de Educação emitiu uma nota distribuída à imprensa.

Nota da Prefeitura de Barra Mansa

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Educação, informa que o Colégio Municipal Dr. Maurício Amaral, situado no bairro Vila Coringa, foi invadido por vândalos na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Segundo a diretora da unidade, Lidiane Lima Silveira Gomes, os vândalos entraram pelo teto da cozinha, onde fizeram a remoção das placas da claraboia.

A Secretaria ainda informou que nada foi furtado da unidade. A Guarda Municipal foi acionada pela direção da escola e fez o acompanhamento da diretora da unidade Lidiane até a 90ª Delegacia de Polícia para registrar o fato.

A Secretaria de Educação lamentou o ocorrido, principalmente pelo fato de a unidade escolar ser um local de Transmissão de conhecimentos e aprendizagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *