Secretário de Meio Ambiente de Barra Mansa se reúne com presidente do Inea
21 de maio de 2019
Loja do Ponto Frio é assaltada em Barra do Piraí
21 de maio de 2019

Passa Vinte doa 1,5 tonelada de alimentos para Barra Mansa

Prefeito municipal da cidade mineira fez questão de vir pessoalmente entregar os mantimentos e demonstrar solidariedade a Barra Mansa

À tarde desta terça-feira, 21, foi marcada por um ato de solidariedade e parceria entre municípios. Na ocasião, o prefeito de Passa Vinte (MG), Lucas Nascimento, veio pessoalmente entregar cerca de uma tonelada e meia de alimentos arrecadados da tradicional festa do Torneio Leiteiro do município. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, fez questão de estar presente no momento da entrega e, posteriormente, distribuir junto à equipe da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos para as famílias atingidas pelas chuvas do último final de semana.

Drable expressou sua gratidão e garantiu que o município de Passa Vinte está de parabéns pela iniciativa e que a atitude do prefeito será eternamente lembrada. “Agradeço imensamente esse ato que é a mais clara forma de demonstrar amor e compaixão ao próximo. Espero que Deus retribua esse gesto, tornando Passa Vinte uma cidade ainda mais próspera”, expressou o prefeito.

Já o prefeito de Passa Vinte, Lucas Nascimento, revelou seu carinho por Barra Mansa, exatamente por ser um cidadão barra-mansense. “Eu sou nascido e criado em Barra Mansa e quando soube do ocorrido comecei a estudar formas de como poder ajudar. Não sei o dia de amanhã, hoje estamos ajudando, mas amanhã pode ser que nós precisemos de ajuda. Por isso é tão importante essa união entre os municípios”, revelou Lucas.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ruth Coutinho, definiu essa ação como um círculo do bem e destacou a importância das pessoas estarem mobilizadas. “Esse é um momento de gratidão. Estamos muito felizes em poder contar com essa parceria. Estamos trabalhando intensamente para atender as vítimas dessa tempestade que devastou o município, mas ver a solidariedade da população é algo que nos enche de orgulho”, considerou Rutinha.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *