Jogos Estudantis do Rio de Janeiro acontece em Volta Redonda
6 de junho de 2019
28º BPM desencadeia operação “Tolerância Zero”
6 de junho de 2019


Barra Mansa goleia o Santa Cruz e lidera o Estadual da Terceira Divisão (B1)

O Barra Mansa venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 x 0, na tarde desta quinta-feira, com gols marcados por Diogo Alves, Lucas e Ninão, pelo Campeonato Estadual da Terceira Divisão (B1) no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Desde o início do primeiro tempo, a equipe do Leão do Sul já mostrava sinais de que viria forte mesmo com desfalques importantes, como os do meio-campista Glauber e do atacante Kaíke. Teve boas chances, muitas delas bem reprimidas pelo goleiro Vinícius, que foi o melhor nome do primeiro tempo após boas defesas que salvaram o Santa Cruz.

Na segunda etapa, o Barra Mansa desencantou e construiu um placar já desenhado desde o primeiro tempo. O primeiro gol veio dos pés de Diogo Alves, que aproveitou um rebote do goleiro adversário para mandar no canto direito da meta. Logo depois da parada técnica, um cruzamento de Will fez com que a bola chegasse em Lucas, que ampliou o placar. Já nos acréscimos, Ninão deu números finais ao jogo: Barra Mansa 3, Santa Cruz 0.

Foi o reencontro da torcida do Barra Mansa com o estádio localizado no bairro Colônia Santo Antônio. O Leão do Sul não mandava jogos no estádio do mesmo nome desde 2014. Mesmo em um dia de semana e no período da tarde, houve um bom comparecimento do público. Matéria e fotos: Comentarista esportivo João Pedro (Equipe Seleção do Rádio e Destaque Popular)

Barra Mansa 3 x 0 Santa Cruz – Carioca Série B2 – 2ª rodada, 1º turno – 06/06/2019 às 15h

Estádio Leão do Sul (Barra Mansa)

Árbitro: Luciano Peixoto Santos

Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Rafael Almeida da Silva

Barra Mansa: Adilson; Will, Bruno, Brizon e Calixto; Fábio, Yogo, Diogo (Carlinhos, 35’/2ºT) e Pietro (Lucas, 20’/2ºT); Marques e Ninão. Técnico: Maurinho.

Santa Cruz: Vinicius; Cesar, Stalin, Santos e Thiago; Marcelo, Christian, LC e Alex; Pedro e Danilo. Técnico: Milson Ferreira.

Cartões amarelos: Fábio (BMA); Cesar, Marcelo (SCZ)

Gols: Diogo, 5’/2ºT (1-0); Lucas, 23’/2ºT (2-0); Ninão 46’/2ºT (3-0)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *