Samuca Silva vence prêmio nacional do programa Prefeito Empreendedordo Sebrae
6 de junho de 2019
Fiscaliza VR chega ao quarto mês com mais de 5,5 mil solicitações
6 de junho de 2019


O Leão está de volta: Barra Mansa enfrenta o Santa Cruz na Colônia

O Barra Mansa faz sua estreia dentro de casa jogando às 15 horas, contra o Santa Cruz, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, pela Terceira Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (Grupo B), em Barra Mansa.

A torcida vai poder voltar a frequentar o estádio depois de cinco anos de interdição devido às exigências e laudos técnicos. O estádio recebeu melhorias em suas dependências, como, retirada de entulhos, pintura, parte elétrica, reforma de vestiários (masculino e feminino), portões principais e laterais.

A frente do estádio foi capinada e uma nova pintura foi feita na frente do Estádio Municipal. A torcida pretende comparecer em bom número para prestigiar o time que sonha em voltar para a primeira divisão do Campeonato do Rio de Janeiro. A nova diretoria quer que a torcida esqueça os desastres das administrações anteriores e apoiar o novo “Leão do Sul”.

Na primeira rodada o Barra Mansa venceu o Queimados por WO. O time da Baixada Fluminense não compareceu ao jogo como mandante. Vencendo o Santa Cruz, o time encosta nos dois líderes, o Maricá e do Carapebus, que venceram seus adversários e tem seis pontos ganhos. Jogando na quarta-feira, no Leão do Sul, o time de juniores perdeu para o mesmo adversário por 2 x 0.

O treinador do Barra Mansa, Maurinho ainda não definiu o time que enfrenta o Santa Cruz.

Barra Mansa: Táfine (Adílson); Will, Bruno, Brizon (Marcelo Costa) e Calixto; Fábio, Diogo e Pietro (Lucas); Yogo, Ninão e John Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *