Etapa estadual dos Jogos Estudantis é realizada em Volta Redonda
10 de junho de 2019
Orquestra Sinfônica realiza concerto em Barra Mansa (RJ)
10 de junho de 2019


Rua de Compras atrai cerca de 40 mil pessoas neste domingo

Comerciantes da Avenida Amaral Peixoto e ruas adjacentes abriram as portas com preços promocionais

Cerca de 40 mil pessoas circularam pela Avenida Amaral Peixoto durante o evento Rua de Compras deste domingo, dia 09. Entre 10h e 18h, as lojas do centro comercial abriram as portas com preços promocionais. Além disso, a população contou com serviços de saúde, atividades de esporte, lazere cultura e gastronomia. A secretaria municipal de Meio Ambiente também participou do evento com uma feira de adoção animal.

O prefeito Samuca Silva, que fez uma abertura simbólica desta edição do Rua de Compras, lembrou que a ação é pioneira no Estado do Rio, criada em Volta Redonda em 2017,é referência para outros municípios. “O projeto que abre o comércio no domingo e movimenta a economia na cidade também colaborou para que o município fosse reconhecido pelo Sebrae e levasse um dos prêmios  Prefeito Empreendedor Brasil, na última semana”, lembrou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, afirma que o objetivo da Rua de Compras é fomentar a atividade comercial na cidade. “Essa é uma parceria de sucesso entre as entidades que representam o comércio em Volta Redonda e a prefeitura. Estamos na 8ª edição do evento e vamos continuar realizando a atividade nos centros comerciais do município”, disse.

O gerente de uma das lojas de uma rede de sapatarias, Vander Luís, disse que das quatro edições do Rua de Compras na Avenida Amaral Peixoto participou de três. “Eu amo a Rua de Compras. O evento impulsiona as vendas e é melhor a cada edição”, contou.

O casal Luciene Rodrigues e Gersi da Silva levaram o filho Vitor Gabriel, de seis anos, para as compras. “Viemos do Santo Agostinho para passear e ver as promoções. Sempre achamos algo que precisamos com preço acessível”, falou

Já Antônio e Juliana Rangel estavam com Benjamin, de dois anos e meio, no Caminhão da Brinquedolândia. “Moramos no bairro Conforto e a Rua de Compras é também uma ótima oportunidade de lazer para crianças e adultos”,  disse Julinana.

O projeto Rua de Compras é realizado nos principais centros comerciais de Volta Redonda, Avenida Sávio Gama, no Retiro; Santo Agostinho; Vila Santa Cecília;  Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, além da Avenida Amaral Peixoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *