Ônibus atropela casal na Ponte Alta
12 de junho de 2019
Mulher é assassinada no bairro Santa Cruz
12 de junho de 2019


Imóveis em Porto Real podem ser regularizados até 20 de agosto

Ter um imóvel regularizado pela Prefeitura de Porto Real está mais fácil. O prefeito Ailton Marques assinou o decreto 2296/19, conhecido como ‘Mais Valia’, que dá uma ótima oportunidade para todas aquelas pessoas que executaram obras em desacordo com a legislação urbanística de Porto Real, legalizarem seus imóveis. “Queremos que Porto Real se torne um bom exemplo pela regularização dos seus imóveis”, comenta o prefeito.

Para conhecer melhor o decreto e encaminhar a regularização, o interessado deve ir à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, situada na Avenida das Indústrias, 378, bairro Freitas Soares, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h , para obter mais informações ou esclarecer dúvidas. A seguir, de posse de todos os documentos necessários, o próximo passo é ir até a sede da Prefeitura e protocolar o pedido de regularização.

“Ter um imóvel regularizado na Prefeitura tem muitas vantagens. Qualquer residência ou estabelecimento se torna mais valorizado quando está em dia com o município. Outro fato, quando se negocia uma propriedade, qualquer agente financeiro exige a documentação. Sem falar no momento do inventário em que a regularização também se fará necessária”, argumenta o prefeito.

Não perca tempo! O prazo para dar entrada vai até o dia 20 de agosto. O importante é que no final você terá seu imóvel totalmente legalizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *