Trabalhadores da construção civil aderem à greve geral desta sexta-feira (14)
13 de junho de 2019
Mutirão de exames preventivos chega a mais 16 unidades neste sábado
13 de junho de 2019


Porto Real revitaliza praças, quiosques e quadras

A Prefeitura de Porto Real começou neste mês de junho o processo de revitalização das praças, quadras e dos ‘Quiosques do Saber e do Sabor’. “Iniciamos pela área de lazer do bairro Novo Horizonte, que esta recebendo uma refirma completa, com recuperação das calçadas, bancos, equipamentos esportivos, pintura e conserto em geral. Após o término das obras, o serviço de manutenção será contínuo. Todas as quadras, quiosques e praças do município vão receber o mesmo tratamento”, contou o prefeito Ailton Marques.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, disse que os serviços acontecerão de acordo com a necessidade de cada bairro. “No Novo Horizonte começamos pela troca das telas da quadra coberta. Logo as outras quadras (vôlei e futebol society) e os quiosques também passarão por reforma. Os serviços envolvem melhorias como: troca de pisos, calçadas e grades de proteção da arborização. Também vamos realizar a troca de luminárias que estiverem danificadas e de outros materiais de ginástica, do playground e dos bancos”, esclareceu o secretário.

A presidente da Associação de Moradores do Novo Horizonte, Rosa Maria de Rezende Silva, comemorou as melhorias. “Estamos muito felizes e agradecidos por termos sido prontamente atendidos em nossas solicitações. É um ganho considerável para a população de nosso bairro. Certamente essas melhorias promovem muito além do esporte e do entretenimento, fortalecem ainda a qualidade de vida, o bem-estar e a cidadania”, concluiu Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *