Prefeitura promoverá torneio de futsal para quatro categorias
13 de junho de 2019
Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico no bairro Getúlio Vargas
13 de junho de 2019


Suspeito de matar mãe e padrasto é encontrado enforcado

O suspeito, de 32 anos, de ter matado sua própria mãe, Maria Amélia Daflon Vogas, de 64 anos, e seu padrasto Sahid Voga, de 69, foi encontrado enforcado em uma área rural de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Os idosos foram encontrados em adiantado estado de decomposição três dias depois do crime.

O duplo homicídio ocorreu na tarde de terça-feira, dentro da casa do casal no bairro Monte Castelo, em Três Rios. O corpo do suspeito foi visto por moradores da região que passavam pelo local.

Ele deixou a seguinte mensagem escrita na terra: “Minha vó não viu nada”. A idosa de 92 anos também estava na residência no momento do crime. Segundo a polícia, ela sofre de Alzheimer e precisou ser hospitalizada.

O veículo do casal, utilizado na fuga do suspeito do crime, estava sendo rastreado pelos policiais. Ele foi encontrado abandonado. Imagens das câmeras de segurança da residência registraram a movimentação do suspeito. Ele morava com o casal. Familiares do casal informaram à polícia que o suspeito era usuário de drogas e teve um desentendimento com a mãe e o padrasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *