Polícia Militar apreende drogas no bairro Água Limpa
14 de junho de 2019
Polícia Militar apreende drogas no bairro Vila Araújo
15 de junho de 2019


Samuca Silva realiza vista no bairro Vila Rica-Tiradentes

Duas praças estão sendo reformadas no bairro e em breve o local vai receber uma obra do SAAE

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o prefeito de Volta Redonda Samuca Silva realizou uma visita à Praça Giuseppe Stefano e a Praça Jardim do Éden (Centro de Convivência) que ficam no bairro Vila Rica-Tiradentes. Além de fiscalizar as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrura o prefeito conversou com os moradores do local e falou sobre a obra que será realizada pelo SAAE.

O morador José Maria Almeida aprovou as melhorias que estão sendo realizada no bairro.“São melhorias para todos os moradores do bairro Vila Rica que utilizam esse espaço de lazer. Fico feliz em ver o prefeito visitando o bairro e conversando com os moradores, isso mostra comprometimento com as ações que beneficiam a população”, disse.

Além da reforma das praças, uma contensão foi feita no córrego Cafua que corta o bairro. No próximo dia 15 vai ser iniciada uma obra do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), onde será colocado 78 metros de manilhas, que vai aumentar o diâmetro e a vazão da água das chuvas, evitando possíveis alagamentos. Também a construção de um muro nas ruas 23 e 24, como retenção da aba de captação de arrimo em solo de cimento.

O prefeito Samuca Silva destacou que o bairro está recebendo investimos.

“A região vem recebe investimos, como primeira creche em tempo integral e a Praça CEU. Estamos hoje aqui para fiscalizar a obra do Córrego Cafua e a reforma das praças. Queremos convidar a população para a inauguração da praça, no próximo dia 19, às 19h. Essas ações refletem todo o nosso trabalho e respeito a população de Volta Redonda”, contou.

O presidente da associação de moradores do bairro Vila Rica, Milton Pereira, mais conhecido como Miltão, afirmou que a população vai fiscalizar essas melhorias “Só temos que agradecer a prefeitura de Volta Redonda pelas benfeitorias no bairro. É uma situação delicada que os moradores estavam vivendo com medo das chuvas e com essa obra sabemos que vai melhorar. Vamos fiscalizar e apoiar essas melhoras”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *