Rua de Lazer Especial com esportes radicais atrai bom público na Radial Leste
30 de junho de 2019
Polícia Militar prende dois homens procurados pela Justiça
30 de junho de 2019


Operação Tapa Buracos e Asfalto de Volta recupera ruas do bairro Padre Josimo em Volta Redonda

Neste final de semana, seis vias importantes do bairro foram recapeadas e recuperadas para o trânsito mais seguro

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, além de ter realizado uma limpeza geral da Praça da Escola Técnica  Pandiá Calógeras no bairro Sessenta , nas ruas do bairro Água Limpa, na Praça Brasil na Vila Santa Cecília, as equipes da operação Tapa Buracos e Asfalto de Volta, fez um eficiente trabalho na revitalização de diversas ruas do bairro Padre Jósimo.

O prefeito Samuca Silva informou que todos os bairros serão atendidos: “Vamos recuperar a cidade que ficou com a sua manutenção comprometida por falta de investimentos da administração passada. Todos os buracos vão receber o asfalto a quente, que é resistente e durável. O Asfalto de Volta é um programa de recuperação da cidade com recursos dos cofres públicos, para que o trânsito possa fluir com segurança”, ressaltou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, um total de seis ruas do bairro foram recuperadas com a Operação Tapa Buracos, quando o terreno foi preparado e recebeu a massa asfaltica, solucionando as irregularidades das vias para o trânsito. O serviço foi concluído neste fim de semana nas Ruas 1, 14, 13 de Dezembro, 13, 10 e Rua 7, que recebem o trânsito mais intenso do bairro.

A turma da capina e roçada esteve limpando a Rodovia dos Metalúrgicos, fez pinturas nas grades da Praça Brasil, retirou uma grande quantidade de barro na região da Ponte Alta, limpeza, capina e roçada da Praça Pandiá Calógeras. A operação tapa buracos e limpeza prossegue nos demais bairros do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *