Homem é assassinado no bairro Açude I
6 de julho de 2019
Aula de Zumba e Corrida do Aço agitam o domingo em Volta Redonda
6 de julho de 2019


Polícia Militar prende bandido com R$20 mil da prefeitura de Pinheiral

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira por volta das 14h35min um jovem, de 20 anos, suspeito de ter participado de um assalto à sede da Secretaria de Obras, na Praça Júlio Salgueiro Barbosa, no bairro Rolamão, em Pinheiral. Três homens, sendo um deles armado com um revólver chegaram e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 20 mil destinados ao pagamento dos servidores públicos.

No assalto, os homens renderam dois servidores e fugiram em um Renault Sandero, placa EJC-1493. Os policiais foram acionados e conseguiram interceptar o veículo com os ocupantes na Estrada Pinheiral-Vargem Alegre. Ao passar por uma estrada de chão os agentes perceberam uma marca de pneu e seguiram até encontrar os três suspeitos.

Houve troca de tiros e dois conseguiram fugir, mas o suspeito que estava com o dinheiro foi preso. Com ele foram apreendidos uma sacola, duas toucas (tipo Ninja) e dinheiro.

O registro foi feito na Delegacia de Polícia e o dinheiro foi devolvido à prefeitura. O veículo Renault Sandero permaneceu apreendido na 101ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *