Homem é preso com drogas no bairro Itapuca
7 de julho de 2019
Rua de Compras movimenta o bairro Santo Agostinho
7 de julho de 2019


Mutirão de revitalização da Vila Santa Cecília continua durante o final de semana

Cerca de 60 funcionários trabalharam na melhoria do bairro neste domingo

As equipes da prefeitura de Volta Redonda continuam os serviços de revitalização do bairro Vila Santa Cecília. Neste domingo, dia 07, cerca de 60 funcionários trabalharam no bairro. O mutirão de revitalização conta com serviços gerais e envolve várias outras secretarias municipais.

O secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, agradeceu a equipe. “Eu quero parabenizar a equipe. São todos muito dedicados e sempre solícitos. Espalhamos os grupo para agilizar o trabalho e continuarem essa revitalização durante a semana toda”, disse Toninho.

Ele contou ainda que entre os serviços que estão sendo executados no bairro estão limpeza das vias e logradouros públicos, substituição das lixeiras, recuperação dos pisos das calçadas, revitalização da sinalização viária horizontal, pintura de meio fio, poda de árvores, capina e tratamento paisagístico, além de manutenção na iluminação pública.

“Nós do Governo Samuca, somos unidos em todos os sentidos, e neste mutirão, estamos mostrando que juntos somos mais ágeis e podemos dar uma resposta positiva para a população. Estamos na Vila e em breve faremos a revitalização em todos os bairros”, afirmou o diretor do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), Ronie Oliveira.

A estudante Beatriz dos Santos mora no bairro há dois anos e contou que essas melhorias são muito boas para quem passa pela Vila com frequência. “Para gente que está aqui todos os dias, a diferença já é grande, mesmo sem ter sido concluído todo o trabalho”, comentou.

O prefeito Samuca Silva, frisou que a Vila Santa Cecília é o ponto inicial da ação, mas que os outros centros comerciais serão contemplados. “Estamos atentos em cuidar da cidade, indo a todos os bairros para serviços de manutenção indispensáveis no dia a dia”, enfatizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *