Julho amarelo segue com palestra sobre hepatites virais em Barra Mansa
10 de julho de 2019
Reforço na limpeza de São Joaquim termina nesta quinta-feira
10 de julho de 2019


Fundamp começa a entregar novas carteiras para associados

O Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa) iniciou nesta quarta-feira, 10, a entrega das novas carteiras dos associados ao órgão. Hoje foi a vez dos funcionários da Secretaria de Manutenção Urbana receber o documento; na sexta-feira (12), a partir das 7 horas, servidores do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) receberão o documento na própria autarquia. Na segunda e terça-feira (20 e 21), entre 8 e 11 horas, a entrega será destinada aos servidores do Centro Administrativo, entre 8 e 11 horas.

De acordo com o diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana, nos dias 17 e 18 o Previbam (Fundo de Previdência Social de Barra Mansa) entregará as carteiras para os servidores inativos com nomes iniciados com a letras de A a J. Dia 19, as demais. “Estamos entregando cerca de cinco mil novas carteiras para os associados. Deste total 3,5 mil são de titulares e as demais de dependentes. O serviço é um desdobramento do processo de recadastramento realizado pelo Fundamp”, ressaltou Nivaldo.

A sede do Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 18 horas, na Rua Tenente José Eduardo, 104, Ano Bom, com as seguintes especialidades: clínica geral, pneumologia, ginecologia, urologia, gastronomia, nutricionista, psicologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia geral, oftalmologia, pediatria e fisioterapia.

O Fundamp foi criado em novembro de 1994, por meio da lei municipal 2.737/94, com a finalidade de prestar assistência médica, ambulatorial e hospitalar aos funcionários públicos da Prefeitura de Barra Mansa mediante o desconto de 9,1% do vencimento bruto dos trabalhadores.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *