Homens morrem em capotamento de carreta em Vargem Alegre
10 de julho de 2019
Colisão envolve dois veículos no bairro Matadouro
11 de julho de 2019


Campanha do Agasalho da AAP-VR já arrecadou 700 itens

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizará, no dia 14 de agosto, o tradicional Festival de Prêmiosque encerra a Campanha do Agasalho, com uma bela notícia: Este ano foi batida a meta de aumentar o número de doações do ano passado – que foi de aproximadamente 500 itens – já arrecadou 700 peças, como agasalhos e cobertores.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Grupo de Ação Voluntária (GAV), da Associação, que conta com o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores – meias, calças, moletons também são bem-vindos – para os mais necessitados. As Instituições de Longa Permanência assistidas pela AAP-VR são o público-alvo dessa campanha, além de outras entidades parceiras, assim como demais pessoas ou locais que solicitarem doação.

A voluntária Ana Rosa Machado, falou um pouco de como é realizador poder participar desse grupo e ajudar na realização da campanha.

“É um trabalho muito gratificante, que contribui para que eu possa ocupar meu tempo com algo produtivo. É um trabalho que me faz feliz e que também faz outras pessoas felizes. E feito com muito amor por todos os voluntários do GAV”.

Os postos de coleta das doações estão espalhados pelas unidades da AAP-VR: Na Sede Administrativa; nos Centros Médicos (Volta Redonda e Barra do Piraí); no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte; no Posto Avançado da AAP-VR em Pinheiral.

No show de prêmios, as pessoas concorrem ao bingo com as cartelas que receberam quando fizeram a doação. O evento contará com um delicioso festival de tortas, com a renda revertida para as atividades do GAV com os internos das ILPI’s.

A arrecadação vai até o dia 14 deste mês, data marcada para a realização do Show de Prêmios. O evento acontecerá no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, na rua 535, nº 835, Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *