Homens morrem em capotamento de carreta em Vargem Alegre
10 de julho de 2019
Campanha do Agasalho da AAP-VR já arrecadou 700 itens
11 de julho de 2019

Campanha do Agasalho da AAP-VR já arrecadou 700 itens

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizará, no dia 14 de agosto, o tradicional Festival de Prêmiosque encerra a Campanha do Agasalho, com uma bela notícia: Este ano foi batida a meta de aumentar o número de doações do ano passado – que foi de aproximadamente 500 itens – já arrecadou 700 peças, como agasalhos e cobertores.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Grupo de Ação Voluntária (GAV), da Associação, que conta com o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores – meias, calças, moletons também são bem-vindos – para os mais necessitados. As Instituições de Longa Permanência assistidas pela AAP-VR são o público-alvo dessa campanha, além de outras entidades parceiras, assim como demais pessoas ou locais que solicitarem doação.

A voluntária Ana Rosa Machado, falou um pouco de como é realizador poder participar desse grupo e ajudar na realização da campanha.

“É um trabalho muito gratificante, que contribui para que eu possa ocupar meu tempo com algo produtivo. É um trabalho que me faz feliz e que também faz outras pessoas felizes. E feito com muito amor por todos os voluntários do GAV”.

Os postos de coleta das doações estão espalhados pelas unidades da AAP-VR: Na Sede Administrativa; nos Centros Médicos (Volta Redonda e Barra do Piraí); no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte; no Posto Avançado da AAP-VR em Pinheiral.

No show de prêmios, as pessoas concorrem ao bingo com as cartelas que receberam quando fizeram a doação. O evento contará com um delicioso festival de tortas, com a renda revertida para as atividades do GAV com os internos das ILPI’s.

A arrecadação vai até o dia 14 deste mês, data marcada para a realização do Show de Prêmios. O evento acontecerá no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, na rua 535, nº 835, Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *