COHAB VR prorroga renegociação de débitos de mutuários até 30 de setembro
12 de julho de 2019
 Novo Restaurante Popular recebe decoração em clima de Festa Junina
12 de julho de 2019


Gelson comemora vitória e liderança do Volta Redonda na Série C: ‘Grupo unido e batalhador’

No duelo entre Tombense e Volta Redonda abrindo a décima segunda rodada da Série C, melhor para a equipe carioca. Mesmo jogando fora de casa, o Voltaço produziu mais e mereceu os três pontos ao vencer a partida por 2×0 na noite desta quinta-feira.

Titular e novamente jogando os 90 minutos na temporada, Gelson valorizou a partida. E lembrou que o rival vinha empolgado para o confronto. “Primeiro falar que merecemos a vitória, os três pontos. Fomos inteligentes e soubemos jogar a partida, controlar o jogo. Vitória extremamente importante. Eles jogavam em casa, tinham mudado o comando do time, os jogadores queriam mostrar serviço. Por isso esses três pontos precisam ser valorizados”, afirmou o jogador de 25 anos, titular em 11 dos 12 jogos do Volta Redonda na competição.

Com o triunfo conquistado em Minas Gerais, o Voltaço assumiu provisoriamente a liderança do grupo na Série C. Subiu cinco posições na tabela. Méritos de um grupo unido e batalhador, garante Gelson. “Até pela questão da tabela a gente sabia que era um jogo muito importante. Subimos bem, somos o líderes no momento e vamos esperar a rodada terminar sabendo que fizemos o nosso. É um grupo unido e batalhador, e isso é importante. Todos se dão bem e todos sabem que precisamos nos dedicar sempre”, finalizou o volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *