Volta Redonda comemora 65 anos com opções culturais, de lazer e o tradicional bolo de aniversário
15 de julho de 2019
Câmara de Volta Redonda entrega títulos de Cidadania
15 de julho de 2019


‘Moda de viola’ mobiliza moradores do Centro no projeto Prefeitura em Ação

O projeto “Prefeitura em Ação” no bairro Centro foi ao som de músicas “sertanejas de raiz” interpretadas pelas duplas de músicos Irmãos Viera, Ademir e Chico Leite, Martinei e Chico Silva e Amorim e Amaral. As atrações realizadas em parceria entre a Prefeitura de Pinheiral e a Rádio Sintonia do Vale agradaram os moradores que participaram do projeto “Prefeitura em Ação” e “Bate-papo como o prefeito”, na manhã do último domingo (14), na Praça Luiz Gonzaga, no Centro.

Se por um lado os adultos gostaram da música e dos serviços públicos gratuitos oferecidos com pela Prefeitura Municipal de Pinheiral como a aferição de pressão arterial, por outro, as crianças gostaram de participar da oficina de slime oferecida pelo do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Centro.

“Agradeço a todos moradores, funcionários e entidades parceiras que estiveram juntos com a gente para mais uma ação de prestação de contas em prol da população”, agradeceu o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

A representante da Associação de Moradores do Centro, Marta Pires, também agradeceu as obras que foram entregues e as que estão sendo realizadas no bairro.

“A gente tem que saber criticar, mas também reconhecer. E a gente fica feliz em ver as obras como as que estão acontecendo como a de reforma para a volta da nossa quadra de esporte do Centro, ade drenagem e pavimentação na Rua Domingos Mariano e as que foram entregues como o Centro de Atendimento ao Cidadão e o Cras do Centro. Muito obrigada prefeit. Nesse momento, em que estou interinamente como representante da associação, agradeço em nome da associação que está feliz com tudo o que está acontecendo no Centro”, disse Marta.

“Nós gostamos bastante, em especial a minha mãe gostou muito do show dos violeiros, ela achou muito legal essa participação. Outro ponto que achei legal foram as atividades para as crianças como a oficina de massinha e da Biblioteca Pública com os livros, pois minha filha também gostou muito de participar”, disse a professora de Educação Física, Viviane Cecília Ribeiro da Silva que esteve no evento com sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *