Câmara Municipal entrega títulos de cidadania para 23 pessoas em Volta Redonda
17 de julho de 2019
Tradicional corte de bolo e diversas atividades culturais marcaram o aniversário de Volta Redonda (áudio entrevistas)
17 de julho de 2019


Cão salva jovem de estupro em Floriano

Uma adolescente, de 16 anos, foi salva de estupro por seu cão, cuja raça não foi informada, na noite de terça-feira, quando ela passeava com o seu animal, na Estrada São Lourenço, no bairro Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Um homem, já identificado pela Polícia Militar, saiu de um matagal e agarrou a vítima. A menor foi agredida e teve sua boca tampada. A adolescente conseguiu escapar após seu cãozinho atacar o agressor. Ela gritou e chamou a atenção dos vizinhos nas proximidades.

Um homem, que trabalha numa obra próxima ao local, ouviu os gritos da jovem gritando por socorro. O tarado conseguiu fugir se embrenhando numa mata. Os policiais militares fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar o homem que deixou para trás, uma mochila e sua bicicleta. A jovem, bastante abalada, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, para ser medicada.

Depois foi levada para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa para fazer o Boletim de ocorrência. Segundo foi apurado na 90ª DP, o homem é reincidente e tem duas tentativas de estupro e dois homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *