Bolsonaro assina medida provisória para manutenção de servidores na Defensoria Pública da União
18 de julho de 2019
Prefeitura de VR idealiza Projeto VR Colorida após muro de Escola ser novamente alvo de vandalismo
18 de julho de 2019


Polícia Militar e Polícia Civil apreendem granadas, fuzis e armas no Rio

A Secretaria de Estado de Polícia Militar, por meio das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), em conjunto com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, realizam operação no Complexo da Maré na manhã desta quinta-feira.

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão atuando na comunidade Nova Holanda. O Grupamento Aeromóvel (GAM) faz o monitoramento aéreo da região. Já a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), atuam no Parque União.

Foram apreendidos 28 armas, entre elas 23 fuzis, além de mais de oito toneladas e meia de drogas e 75 granadas. Na Nova Holanda, o BAC apreendeu 15 fuzis, uma espingarda calibre 12, mais de 50 granadas e cerca de duas toneladas de drogas. Os policias do BOPE apreenderam um fuzil.

Agentes da Desarme prenderam Adriano Cruz de Oliveira, conhecido como Adriano Gordinho, segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Parque União e principal aliado do líder do tráfico local. Condenado a mais de 35 anos de prisão, ele era foragido da justiça e foi capturado na comunidade. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola, carregadores, drogas e material para embalar drogas. Um homem morreu em confronto e a Delegacia de Homicídios foi acionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *