Morre ex-vereador de Volta Redonda, Pedrinho da Sessenta
30 de julho de 2019
Motorista apaga fogo em seu veículo na Dutra
30 de julho de 2019


Leonardo Annechino, diretor presidente do Hospital das clínicas de Volta Redonda recebeu o prefeito Samuca

Na manhã desta segunda-feira (29/07), ocorreu um encontro do Prefeito Samuca com a Direção do Hospital das Clínicas de Volta Redonda para serem debatidas questões de saúde da cidade. Entre os principais pontos discutidos, estava a expansão na parceria entre o Município e o Hospital por meio de novos credenciamentos para atendimento à população dependente do SUS.

No último mês, o hospital recebeu autorização do Ministério da Saúde para efetuar cirurgias de transplante de córneas. Este fato representa uma grande conquista da atual administração, contribuindo para o aumento na oferta de serviços do SUS.

Entre os compromissos firmados entre o Hospital e a Secretaria Municipal de Saúde, está o credenciamento de novos serviços SUS no HCVR, a fim de contribuir com a Prefeitura para um melhor atendimento à população de Volta Redonda.

Participaram da reunião o Prefeito, Samuca Silva; o Secretário Municipal de Saúde, Alfredo Peixoto; Leonardo Annechino, diretor presidente do Hospital;  Dr.Luiz César Atan, Diretor Clínico do Hospital;  Dr. Amaury Viotti, responsável pelo atendimento aos pacientes do SUS; Dr. Sampaio, responsável pela UTI do HCVR, entre outros funcionários do Hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *