Volta Redonda se antecipa e garante kit escolar e uniformes para 2020
31 de julho de 2019
Motociclista fica ferida em acidente n o Manejo
1 de agosto de 2019

Prefeito anuncia início das obras de reforma da Praça no Volta Grande III

Solicitação está prevista em emenda impositiva do vereador Rodrigo Furtado; expectativa é de que intervenção seja iniciada em outubro

Durante visita na manhã desta quarta-feira (31) no bairro Volta Grande III, na companhia do vereador Rodrigo Furtado (PTC), o prefeito Samuca Silva (PSDB) anunciou que a obra de reforma e revitalização da Praça Roberto Pinho Soares deve ser iniciada em 1° de outubro. A solicitação está prevista em uma emenda impositiva do parlamentar, que destinou parte do orçamento, cerca de R$ 200 mil reais, para a intervenção. A previsão é que a obra seja concluída em 120 dias e inaugurada em fevereiro do ano que vem.

Também participaram da visita representantes do IPPU (Instituto Pesquisa e Planejamento Urbano), da SMI (Secretaria Municipal de Infraestrutura), do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda) e da SMTU (Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana).

Rodrigo afirmou que a obra é uma grande conquista para a população e que o comprometimento demonstrado pela atual gestão é fundamental para que esta reivindicação saia do papel e se concretize.

– O local merece receber as melhorias previstas. São solicitações antigas da comunidade, que precisam de atenção e providências. Com o apoio do prefeito, vamos avançar e alcançar esses objetivos. Muitas pessoas passam pelo espaço diariamente e é por isso que queremos oferecer o melhor aos moradores – frisou.

O prefeito Samuca Silva afirmou que visitar o espaço e conversar com os moradores foi importante para esclarecer alguns pontos e ouvir as sugestões daqueles que utilizam o local.

– Nossa marca é o diálogo. Conhecer de perto as demandas da população é o caminho para trabalharmos de forma direcionada. Adianto que é uma obra longa e que precisaremos da compreensão de todos. Vamos nos empenhar para que o resultado desta obra atenda aos anseios da comunidade – concluiu.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *