Guarda Municipal de BM apreende drogas com adolescentes
5 de agosto de 2019
Polícia Militar e Civil prendem suspeito com drogas e celulares roubados em BM
5 de agosto de 2019


CDL Barra Mansa recebe evento dedicado a micro e pequenas empresas

Com orientação financeira, acesso a linhas de crédito e palestras, evento acontece nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 14 horas

O Rio em Ação – Agenda Positiva de Micro e Pequena Empresa é uma iniciativa de apoio que abrange todo o Estado do Rio de Janeiro percorrendo diferentes localidades e promovendo eventos em que são oferecidos linhas de crédito, orientação financeira, palestras e atendimento individualizado. Nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, a ação chega ao município de Barra Mansa, e acontece na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), no bairro Ano Bom. O evento é gratuito e destinado a micro e pequenos empresários da região. A programação terá início às 14 horas.

Para o presidente da CDL-BM, Xisto Vieira Neto, esta será uma oportunidade ímpar para os empresários da região obterem recursos a juros realmente baixos e em condições muito favoráveis. De acordo com Xisto, entre as palestras estão previstas: Soluções financeiras para inovação (AgeRio); Soluções empresariais (Banco do Brasil); Soluções completas micro e pequenas empresas (Caixa Econômica Federal); Cenários econômicos (Sebrae/RJ); Inovacred e novas linhas de inovação da FINEP (Finep); Linhas de financiamento do BNDES para micro e pequenas empresas.

O empresário Luís Antônio Féris já garantiu sua presença e vê o encontro como uma oportunidade para os empresários se atualizarem sobre o cenário político e econômico do país. “O comércio vem passando por uma forte recessão nos últimos quatro, cinco anos e, mesmo com a economia ainda não respondendo da maneira como nós gostaríamos, a confiança do empresário tem aumentado. É muito importante ver o poder público se mexendo, valorizando as empresas e tentando trazer, a juros mais justos, oportunidades para os maiores empregadores do país que são as micro e pequenas empresas”, pontua Féris.

O Rio em Ação é idealizado através de uma parceria entre AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, BNDES e Finep.   Em Barra Mansa, o evento terá apoio da Prefeitura Municipal e será realizado na CDL, na Rua Rotary Club, 26, no bairro Ano Bom. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rioemacao.com.br ou diretamente no local, no dia do evento. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *