Policiais militares apreendem drogas no Minha Casa, Minha Vida
7 de agosto de 2019
Colisão envolve caminhão e moto na Lúcio Meira
7 de agosto de 2019


PRF detém agente penitenciário com veículo clone na Dutra

Um agente penitenciário, que não teve no nome revelado, conduzindo um veículo clone foi detido por volta da 21h40min, desta terça-feira, pela equipe da 7ª Delegacia da Polícia Federal, no km 308, da Rodovia Presidente Dutra, em Resende. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando o Policiamento Ostensivo Dinâmico quando parou o veículo Peugeot/2008 Allure EAT, ostentando a placa LMQ-4F57 (Niterói).

Durante a fiscalização foi constatado que o condutor do veículo era um agente penitenciário do Mato Grosso, de 38 anos, e que o CRLV apresentava indícios de falsificação. Foi realizada a inspeção veicular minuciosa confirmando ser o veículo um clone. O veículo original de mesmas marca e modelo o de placas LMO-7B42, do município de São Gonçalo (RJ), com registro de roubo em 02 de agosto de 2019, em Niterói.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao agente penitenciário. Em revista pessoal foram encontrados uma pistola calibre 380 com oito munições, arma registrada no nome do agente penitenciário e R$ 3.6 mil em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para 89ª DP de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *